Deus, tu és o meu PAI!

Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.

O amor é um exercício de jardinagem, arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas ou secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abondone o seu jardim. Ame-o seu par, ou seja aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o e compreende-o. Isso é tudo. Ame!!!!

Maria Ivan 2011.



"Quando fazemos o outro feliz a consequência e sermos felizes."
"Nossa vida é simplismente um reflexo das nossas ações, se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia e compreensão no seu coração deseje tudo de bom aos outros. Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso e amor e admiração das pessoas que lhe cercam.

ÉTICA: É praticar o certo mesmo em situações difíceis.






















































































































sexta-feira, 4 de junho de 2010

PRODUZINDO NA CRISE

Num certo ponto turístico, um grupo foi atraído por um irresistível aroma. Curiosos, saíram da estrada rumo ao tão agradável cheiro. Chegando a um pântano, viram surpresos, em meio à lama, um lindo lírio branco como a neve. Observando por algum tempo, viram a causa da agradável fragrância: Enquanto o vento batia no lírio, este era empurrado contra um espinho e, ao ser machucado, exalava o delicioso perfume.Às vezes é preciso passarmos por lutas e dissabores para demonstrarmos quem e o que somos capazes de produzir. As provas podem vir como espinhos, mas as lágrimas e o nosso louvor é o suave odor que agrada ao Jardineiro!Permaneça firme e confiante em Deus, mesmo diante das crises. Ele é o fiel Jardineiro e não vai desamparar, nem deixar morrer os que Nele esperam; pelo contrário, a sua alma vai conhecer um Pai amoroso que recompensa aqueles que são provados!Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário