Deus, tu és o meu PAI!

Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.

O amor é um exercício de jardinagem, arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas ou secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abondone o seu jardim. Ame-o seu par, ou seja aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o e compreende-o. Isso é tudo. Ame!!!!

Maria Ivan 2011.



"Quando fazemos o outro feliz a consequência e sermos felizes."
"Nossa vida é simplismente um reflexo das nossas ações, se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia e compreensão no seu coração deseje tudo de bom aos outros. Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso e amor e admiração das pessoas que lhe cercam.

ÉTICA: É praticar o certo mesmo em situações difíceis.






















































































































sexta-feira, 4 de junho de 2010

VIVENDO COMO AS FLORES

Um amigo pergunta ao outro:-Rapaz, como posso viver sem me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são intrusas, muitas são ignorantes, boa parte é indiferente; Eu odeio pessoas mentirosas e tenho rancor das pessoas caluniosas!O amigo, um cristão sábio, depois de ouvir o desabafo do companheiro, responde:-Meu caro irmão, você precisa viver neste mundo como as flores!-Como assim? Indaga o outro-As flores nascem e crescem no esterco, porém são puras, lindas e perfumadas; Elas extraem do adubo o que é útil e saudável, mas não permitem que o azedume e o mal odor da terra lhes tirem a beleza e a fragrância de suas pétalas!Atos como corrupção, mentira, calúnia, vícios, falsidade, blasfêmia, etc, sempre estarão presentes aonde formos, contudo não podemos ser influenciados por nenhum, pelo contrário, devemos influenciar com nosso comportamento transformado pelo poder do evangelho de Cristo!Que Deus nos ajude a viver como as flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário