Deus, tu és o meu PAI!

Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.

O amor é um exercício de jardinagem, arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas ou secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abondone o seu jardim. Ame-o seu par, ou seja aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o e compreende-o. Isso é tudo. Ame!!!!

Maria Ivan 2011.



"Quando fazemos o outro feliz a consequência e sermos felizes."
"Nossa vida é simplismente um reflexo das nossas ações, se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia e compreensão no seu coração deseje tudo de bom aos outros. Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso e amor e admiração das pessoas que lhe cercam.

ÉTICA: É praticar o certo mesmo em situações difíceis.






















































































































terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SOMOS ESTRELAS?

AS ESTRELAS BRILHAM MAIS NA NOITE ESCURA, AS TOCHAS ARDEM MELHOR QUANDO SÃO AGITADAS.

- Assim também nós os filhos de Deus devem brilhar nas escuridões de nossa vida, o brilho do cristão não pode se apagar porque nós fomos chamados para ser luz do mundo: Você já viu alguém ir ao mercado comprar uma lâmpada queimada para iluminar sua casa, claro que não, cristão tem que ter paciência e com muito azeite na lamparina, está na hora de nós mostrarmos nossa claridade.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário